quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Review Call of Duty: Modern Warfare 3

E aê amigos gamemaníacos!
Finalmente saiu o tão esperado...

Apesar de todas as polêmicas envolvendo a franquia ela segue surpreendendo a cada novo título lançado.
Vamos a esse FPS esmaga quarteirão que digo sem medo de me arrepender:
"O mais FODÁSTICO DE TODOS OS TEMPOS!"
Eu tinha dito anteriormente algo parecido de Battlefield maaaas... não tinha nem jogado um DEMO do MW3, então digo que Battlefield ficou no chinelo em todos os quesitos que analiso em um game.
Então sem demora vamos aos tópicos.


1- GRÁFICOS
O jogo inovou totalmente, mesmo sendo uma sequencia dos fatos do título anterior, muita coisa mudou.O cenário está muito mais detalhado e rico em detalhes.Além de efeitos de luzes,partículas e uma melhora acentuada nos cenários e nos personagens que agora beiram à realidade.
 Há uma fase em que você tem que tomar um submarino nuclear antes dele lançar seus mísseis.Antes disso seu personagem chega de helicóptero sobrevoando o mar tranquilamente e do nada você começa a ver porta aviões, navios de combate e conforme vai chegando na costa vai vendo a cidade e dezenas de caças e tanques em guerra.


2-SOMS
Nesta versão o audio 7.1 está arrasador. Os efeitos das explosões estão muito mais realistas.Graças a esta tecnologia,você saberá de onde o tiro está vindo só de acompanhar o som.Os mínimos detalhes foram capturados de explosões reais. Se você explodir concreto vai ouvir pedras e pedaços de vergalhões caindo,se explodir um muro só pedras, se explodir um veículo irá ouvir o som de ferro e eventualmente até o de pneus pulando pelo cenário.Além do som mais polêmico que foi capturado de balas perfurando carne! Isso mesmo!!! Mas não se preocupe pois nem pessoas nem animais foram feridos.Os tiros foram feitos em pedaços de carne bovina.


3-ENGINE
Inicialmente se você olhar parece que reaproveitaram a engine do MW2. Você está certo! A Infinity Ward's não se preocupou em fazer uma nova pois a engine responsável pelo jogo anterior não usou nem 40% da sua capacidade.Prova tirada pelos usuários de PC's modestos sem grandes configurações rodarem MW2 de igual pra igual com outros já mais equipados.O que os desenvolvedores fizeram foi libertar o verdadeiro potencial dela. O resultado foi um jogo ultra detalhado em partículas.A movimentação dos personagens está mais livre e mais perto da realidade.E a velocidade da câmera impressiona.O processamento é tão bem feito que você pode mover bruscamente a câmera que não verá o famoso rastro da falta de frames.


4-JOGABILIDADE:
Demorei bastante pra postar essa análise pois queria jogar tudo o que o game pode oferecer. Além do modo campanha tradicional e o modo multiplayer on-line, há aquele modo tradicional de cenários pré programados como no MW2. Mas a dinâmica mudou pois agora você pode escolher o nível de 3 estrelas mas se fizer em tempo insatisfatório receberá menos estrelas.Dificultando ainda mais o que já era Hardcore no MW2.
O jogo vê o retorno da Task Force 141 Capitão John "Soap" MacTavish (dublado por Kevin McKidd), o ex-SAS Capitão Price John (voz de Billy Murray) e o informante russo Nikolai que estão em fuga depois de matarem o tenente-general do Exército dos EUA, Shepherd. O russo ultranacionalista Vladimir Makarov (dublado por Roman Varshavsky) também vai regressar como antagonista principal do jogo. Vários novos personagens jogáveis ​​foram adicionados, incluindo Derek "Frost" Westbrook (dublado por Corey Stoll) e Sandman (voz de Christopher Meloni),um par de agentes da Força Delta em Nova York; Marcus Burns (dublado por Christian Coulson), um sargento na luta Special Air Service, em Londres, e Yuri, um federal russo agente de segurança.Wallcroft (dublado por Craig Fairbrass) de Call of Duty 4 também regressa no jogo.
Novos personagens não jogáveis ​​incluem Truck e Grunt (voz de Troy Baker), que fazem parte da equipe de fogo da Força Delta ao lado de Frost e Sandman. Um operatório da Força Delta, chamado Grinch, também foi chamado (voz de Tobey Maguire ator do filme Homem-Aranha).



 Nem vou dar nota... O JOGO É PHODA BACARAI!!!!
Os meses de espera pra essa obra de arte valeram! Você que ainda não jogou... Corre agora e garante o seu pois meu amigo... Esse é "O JOGO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário