sábado, 22 de outubro de 2011

Análise Rápida 01

Esperado por quase todos os gamers do planeta.Finalmente Batman Arkham City chega às prateleiras e cumpre o que prometeu.
A temática do jogo se baseia no projeto do vilão Hugo Strange em desapropriar e isolar todo o subúrbio de Gotham(80% da cidade) para criar uma "prisão" para todos os criminosos da cidade.
Bruce Wayne é raptado por se opor à nova política de Gotham e confinado no asylo Arkham.Mas como sabemos ninguém consegue prender Batman.
Os principais inimigos de Batman são: O Charada,O Coringa,Pinguim,Sr.Frio(Mr.Freeze),Cara de barro e O Pistoleiro.Além de outros inimigos que só os fãs do morcegão vão reconhecer.
A engine do jogo é fantástica no mais alto estilo GTA.Dezenas de missões primárias e centenas secundárias.
Se você é daquele que só joga as missões primárias pra chegar rápido no fim do jogo,fique atento pois só jogando as missões secundárias, coletando XP e os enigmas do charada você terá todos os gadgets necessários pra detonar o game mais facilmente.
Agora o game dispõe de muito mais gadgets no cinto de utilidades do morcegão.Além do gancho,batrangue,explosivo plástico e o PDA decodificador,terá armas como:desabilitador de armas de fogo à distância,gerador de interferência,bomba de fumaça,bat-capa para planar e uma grande novidade que é utilizar tecnologia dos vilões.Dá pra usar bombas congelantes do Sr.Frio para paralisar alguns capangas.
Como nada é perfeito...os anglos de câmera pecam bastante.Principalmente nas lutas onde se apanha de todas as direções e nem sempre ela o acompanha como deveria.
O que eu achei mais maneiro foi a pegadinha que fizeram durante  jogo.Após poucas horas de jogatina te dá a impressão que você "zerou" como diz o jargão popular.Aí você é obrigado a esperar passar os créditos e do nada ouve aquela risadinha imcomparável do Coringa e o jogo volta onde você parou.Após isso alguns novos modos de jogo são desbloqueados no menu principal.Mas não se engane,quando chegar nessa parte ainda estará perto dos 30% do jogo chegar ao fim.
 Se fosse pra dar nota daria um 9.5% . Valeu e volto em breve pra colocar outra análise de games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário